Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


A Cellairis preza muito pela satisfação dos consumidores da marca e pela qualidade dos produtos comercializados em todo o mundo. Por isso, não se preocupe se algum deles apresentou problema, todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente.
*Lembramos que em alguns casos será necessário reter o produto para avaliação, de acordo com o Art.18 do Código de Defesa do Consumidor. Essa avaliação será feita por nossa equipe responsável em até 30 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Produtos com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas, através do nosso e-mail (contato@cellairis.com.br), no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca. 
O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. A Cellairis busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes. 

Prazos de garantia: 

- Cases TPU (transparente / estampadas): 3 meses de garantia legal para problemas na impressão da estampa ou se a mesma influenciar no uso dos botões do seu smartphone.

- Cases Exclusivas Cellairis: 12 meses de garantia legal para problemas na estampa, cor, botões ou travas da mesma. Além disso, se a case influenciar no uso dos botões do seu smartphone.

- Cabos, Carregadores de parede, Carregadores Portáteis e Fones de ouvido: 12 meses de garantia legal.

Película Anti-impacto Nanoshield: 3 meses de garantia legal para defeitos de fabricação. O defeito se refere à variações no acabamento do produto e aderência. 

Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir: 
- Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiro, estranhos ao importador. 
- Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela Cellairis. 
- Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas. Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agente da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc. 
- Se a nota fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.
 

Condições de Devolução:

Antes de qualquer processo de devolução, de qualquer produto, avaliaremos as condições do produto e se o mesmo entra nas condições específicas para ressarcir o valor ao cliente. O produto precisa estar com defeitos de fabricação no mesmo, para que então, possamos efetuar a devolução.

 

Desistência da Compra

Caso já tenha recebido, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Quando o pedido retornar à Cellairis, procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após o registro da ocorrência.

Contato para dúvidas: contato@cellairis.com.br

 

Substituição de produtos 

Caso ocorra uma falha de estoque, e o produto comprado não estar mais disponível no nosso estoque, entraremos em contato com o cliente imediatamente para substituição por outro modelo, ou cancelamento do pedido. 


Devolução de valores

A Cellairis fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 
Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma e duas faturas seguintes à data do reembolso. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos em conta corrente bancária informada pelo cliente, em até 15 (quinze) dias úteis. 
O reembolso do valor do frete será analisado caso a caso. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).