Politicas de envio, trocas e devoluções
Políticas de EnvioE aí, beleza?
Ficou na dúvida de qual acessório escolher?
Não tem problema, a gente te ajuda. Só não pode deixar de levar por causa disso!
Primeiro, coloque seu CEP e veja as opções que atendem seu local de entrega.
A gente trabalha com 3 parceiros logísticos para te atender da melhor maneira possível.
Aqui no Rio, você pode optar por transportadora Yellow Log ou Correios.
Fora do estado do Rio, assim, como em todo Brasil, você pode escolher pela transportadora Flash Courrier ou Correios.
Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida, tá?
Qualquer dúvida, mande um email: contato@cellairis.com.br, que a gente vai ter o maior prazer em continuar nosso papo por lá.
A gente gosta de conversar. Vamos manter contato aqui também:
Fique por dentro das novidades em nosso blog
Siga-nos no Instagram
Curta nossa página no Facebook
Mate saudades no nosso Twitter
Acompanhe nossos bastidores no LinkedIn
Trabalhe com a gente
Comprou uma case e não coube no seu celular?
Não gostou da cor escolhida?
Alguma coisa saiu diferente do esperado?
Não tem problema!
A sua 1ª troca é por nossa conta 😉
Envie um e-mail para contato@cellairis.com.br, informando o número do seu pedido e o porquê de você não estar satisfeito.
Você tem até 7 dias após recebimento do pedido para registrar essa troca ou devolução, tudo bem?
Não aceitamos devoluções que não tenham sido registradas por e-mail e respondidas por nossa equipe (precisamos manter o controle de tudo!).
Já vai pensando aí, você pode trocar por outra cor, modelo ou, simplesmente, cancelar sua compra (☹).
“Escrevi meu nome errado, e agora?”
A gente não consegue acreditar que esse tipo de coisa possa acontecer, mas se rolou... a Cellairis Brasil ainda se reserva no direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a sua solicitação.
Infelizmente, esse tipo de serviço impede a comercialização desse item novamente.
Pedimos sempre que confira os layouts encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos, antes de finalizar a compra.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a gente garante a troca ou o conserto dele, respeitando os prazos e condições legais.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, iremos oferecer alternativas de troca. Para isto, manda uma mensagem pra gente pelo e-mail contato@cellairis.com.br.