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Perguntas Frequentes

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Como saber se há algum cupom de desconto ativo ou ofertas disponíveis?

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Como trabalhar conosco?

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Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?

A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensada.

Quando não consigo clicar em uma opção de cor de produto no site o que isso significa?

Infelizmente o produto não possui estoque disponível no momento.

Como entrar em contato com a Cellairis se houver um problema com meu pedido ou dúvida?

Por meio dos nossos canais de comunicação. São eles:
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Tenho interesse em abrir uma franquia, como posso obter mais informações?

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Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Como obtenho frete grátis?

O frete grátis está habilitado automaticamente para compras acima de R$250,00.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser realizado através de boleto bancário e cartão de crédito (Visa, American Express, Hipercard, MasterCard e Elo)

Recebi meu pedido incompleto ou errado, o que fazer?

Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:
1º - Confira o seu pedido pela sua conta Cellairis ou e-mail. Assim, você pode conferir todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;
2º - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nosso telefone, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

Política geral de troca e devolução:

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas. Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.
Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

Como funciona a garantia?

A garantia é válida por 1 ano para defeitos de fabricação.

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